sexta-feira, 17 de julho de 2015

Você nunca está só


Este título é muito sugestivo: Você! De verdade, nunca está só!

Precisamos renovar a nossa fé em Deus, em Jesus,  para podermos acreditar de que nunca estamos abandonados.

O que as vezes acontece,  é que nós nos abandonamos,  por deixarmos de rezar, de nos instruir, de entender como a vida funciona.

Quantas vezes passamos por dificuldades tremendas e quando já não víamos mais solução, clamamos a Deus e as ideias para a solução do caso vieram?

Quantas vezes estivemos com medo, fizemos uma oração ou apenas dissemos “Meu Deus” e o medo passou ou alguém veio em nosso socorro?

Em 2002, meu marido enfartou e depois sofreu várias complicações. Um dia em que esteve internado ele passou mal de noite. Chamados enfermeiros, médico... E não achavam a veia. O médico exclamou: - Mas meu Deus! Por que não acho veia neste homem? Ele não havia bem terminado e a enfermeira no outro lado da cama exclamou: - Achei doutor! Isso é uma prova de que a espiritualidade age muito rápido quando clamamos.

Eu gostaria de poder dizer para todas as pessoas, do mundo inteiro,  que rezassem mais, ensinassem mais a rezar, reclamassem menos e fossem mais felizes.

Gostaria que todos entendessem que não precisamos de uma oração elaborada para Deus nos escutar. Deus  nos escuta quando nos dirigimos à Ele com devoção, com sinceridade.

Cada dia temos provas da existência de Deus, dos Anjos de Guarda e coitados...  as vezes eles têm muito serviço com nós,  porque somos duros em aceitar e ouvir as sugestões deles.

Mas é muito bom sabermos que nunca estamos sós e que alguém da espiritualidade está sempre ao nosso lado.

Que possamos elevar nossa vibração no bem,  para que nenhum mal possa nos atingir.

E que Deus, que tudo acompanha, posso renovar a nossa fé nos dando a certeza de que: “Nunca estamos sós”.

                            Que assim seja!
           Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário