terça-feira, 14 de julho de 2015

Oração das pessoas que trabalham nas escolas


Obrigada Deus e Pai por acordar e ter mais um dia a minha frente para trabalhar em uma escola.

Que eu possa fazer o meu melhor em qualquer setor que eu atuar.

Que eu possa ser tolerante com as falhas dos outros e que também  possa corrigi-los com muito amor onde isso for possível.

Que todos que por mim passarem,  recebam meu bom-dia, meu boa-tarde, meu boa-noite,  vibrante de alegria por mais uma jornada de trabalho no educandário onde estou a prestar serviço.

Que eu saiba ser útil além daquilo que normalmente me compete fazer.

Que eu mostre sempre boa vontade, alegria de viver,  porque sempre serei um exemplo para alguém na escola.

Que eu tenha coragem de expor minha opinião, sem ferir, sem magoar e sem ferir meus próprios princípios pelos quais eu fui criada.

Que eu seja alguém que tenha coragem de agradecer a ti Pai por mais um dia de trabalho.

E que quando chegar a derradeira hora, meu tempo passado na escola não tenha sido em vão.
                                  Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário