terça-feira, 21 de julho de 2015

Oração da criança que tem medo de dormir


Inspirada pelas palavras amigas da irmã Cecília do Círculo Espírita Irmão Alfredo de SL. 

Querido Jesus!  Aqui tem uma criança que tem medo de dormir. Minha mãe e meu pai dizem que não preciso ter medo, mas eu tenho.

Prometi para eles que não iria mais chorar e preciso cumprir a promessa, afinal, todos devem cumprir o que prometem.

Quero pedir-te querido Jesus: Proteja o Papai, a Mamãe, meus avós, padrinhos e madrinhas, meus amigos, minha escola, meus brinquedos, a minha casa e principalmente meu quarto.

Eu preciso dormir agora querido Jesus. Peça a sua mãezinha que venha segurar minha mão para que todo o meu medo vá embora. Já aprendi que meu espírito é livre e que pode sair para passear a noite, então quero te pedir que cuides dele para que só vá a lugares onde meu Anjo da Guarda sabe que vou aprender algo de útil, de bom e que vou estar seguro.

Agora vou apagar a luz, fechar os olhos e cumprir minha promessa,  porque sei que mamãe Maria está aqui segurando minha mão. 

Boa noite, Jesus!

                           Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário