domingo, 7 de junho de 2015

O poder da oração



Tenho lido vários livros nos últimos dias e em vários, os espíritos relatam o quanto é benéfico, o quanto o  fardo fica mais suave, ao  receberem nossas orações.

A maioria das pessoas reza pouco,  esquecendo que a oração serve para: proteger-se, pedir, louvar, mandar mensagens para os que partiram antes de nós  e para  agradecer.

Toda oração sincera chega a Deus-Pai, ao Mestre Jesus e os pedidos atravessam os oceanos.

Há relatos de proteções inesperadas, curas milagrosas, socorros de onde menos se espera.

A oração espanta o medo, alivia a alma e nos faz seguir adiante.

Os espíritos que recém desencarnaram sabem para onde ir ao receberem orações,  que podem ser conversas onde lhes é explicado a nova situação.

As famílias enlutadas pela surpresa de mortes “ditas prematuras” e totalmente inesperadas são socorridas e enfrentam melhor a dor da perda.

Amigos, familiares, conhecidos que são difíceis de se lidar,  se tornam melhores ao receberem orações.

Os desequilibrados de toda espécie, os drogados, abandonados,  se reequilibram mais rapidamente através do poder da oração.

Nosso lar torna-se um lugar de paz,  ao fazermos nossas  orações diárias,  pedindo proteção e agradecendo tudo que temos.

Por tudo isso queremos pedir neste dia,  que Deus-Pai, o Mestre--Jesus, nosso Anjo de Guarda,  nos ajudem a fazer orações sinceras a cada dia,  em cada situação difícil e o agradecimento em todas as graças, alegrias alcançadas.

                       Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário