domingo, 31 de maio de 2015

Bênção do meu lar.


         Meu bom Deus! Hoje quero te pedir que passes no meu lar.

         Leve minhas tristezas, meus desapontamentos, minhas doenças físicas ou espirituais caso as tenha.

      Quero pedir-te Deus,  que olhes por cada um dos moradores ou visitantes do meu lar.

       Que as visitas ou os que comigo moram,  possam sentir-se bem, possam aprender algo comigo e eu com eles.

         Que cada gesto meu,  seja para expressar o amor que tenho por eles e que se reflita o grande amor que Tu tens por nós.

      Que cada ser que precise de mim quando chegar ao meu lar, seja acolhido com carinho, amor. 

          Que possa aconselhar com sabedoria ou apenas ouvir e  calar-me,  se não tiver nada de bom para acrescentar na conversa.

         Que eu possa me lembrar a cada dia de pedir a bênção para o meu lar para que aqui seja um oásis de paz, de amor, de refazimento da jornada diária.

         E obrigada Deus por receber a cada dia tua bênção, mesmo quando não a peço.
                            Que assim seja!
 Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário