quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Valores



O que são valores nos dias de hoje?

Ter um carro último tipo? O telefone-celular que foi lançado por último? Uma piscina no quintal da  casa? Uma casa chique onde as pessoas chegam a ter medo de entrar porque há muitos cristais, tapetes, porcelanas finas...

Ou ainda há outros valores que são a real moeda para chegar na outra dimensão com o coração em paz? Com a alegria do dever cumprido e a certeza da continuação da vida?

Podemos fazer tantas opções hoje e como sempre ainda foi. Posso escolher ser honesta ou passar todos para trás. Posso escolher esbanjar meu dinheiro em coisas inúteis ou ajudar os necessitados. Posso escolher ajudar os outros com ações ou simplesmente pensar que ninguém precisa de ajuda e que todos devem se virar para conseguir fazer o que deve ser feito no dia-a-dia...

Podemos optar em ajudar nossos familiares ou um estranho nas suas dificuldades... Podemos cuidar das atitudes dos desassistidos e ajudá-los a recobrar o ânimo. Quantas vezes eles estão tão sozinhos e desmotivados que até pensam em suicídio? E cada um, que tiver um mínimo de conhecimento das leis da vida,  sabe que tirar a vida não resolve nada, muito pelo contrário, a dor aumenta, os problemas aumentam porque todo tema feito de forma incorreta,  nos faz voltar ao mesmo lugar para terminá-lo.

Quero pedir-te hoje Pai Amado! Ajuda-nos a descobrir e perseguir os verdadeiros valores: aqueles que vão servir de passagem para a outra dimensão no dia da morte, do desencarne.

                            Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário