terça-feira, 5 de julho de 2016

Oração pelos que tiraram a vida


Amado e eterno Pai! Meu bom Jesus! Querida Mãe Maria!

A situação está difícil, alguns não querem aceitar, outros não conseguem compreender mas a vida física do meu ente querido,   para esta encarnação acabou.

Nos perguntamos: - O que fizemos de errado? Nos perguntamos: -   O que podíamos ter feito de diferente? Nos perguntamos:  - Por que teve que ser assim? Nos perguntamos: - Por que ninguém viu que o fim estava programado pelo ente querido?

E assim, com tantas perguntas sem respostas, estamos levando a vida. 

Precisamos da ajuda dos bons espíritos para não nos revolvermos em revoltas, em questionamentos,  que farão sofrer o ente querido que se foi.

Pai de bondade! Com tua falange de amor, de paz, serena nossos corações.

Que os bons espíritos possam socorrer esta alma que se foi de uma maneira tão antinatural.

Que possamos rezar pelas famílias, pelas escolas, pelos lugares de orações para serem oásis de paz, de esperança,  para que cada desesperado possa encontrar o seu alento  nestes lugares.

Que nenhuma vida mais se perca pelo suicídio.

Que o vale dos suicidas possas receber muitas vibrações de amor,  para ocorrerem muitos resgates.

E que Deus-Pai nos ajude a cuidar dos nossos entes-queridos, dos nossos semelhantes,  para que este fato tão triste não venha acontecer novamente em outras famílias.

Que o Mestre Jesus ilumine a todos os pais,  com a luz da sabedoria para guiar os filhos nesta encarnação. Que Ele decrete: Suicídio não, vida sim. E que todos possamos lutar por isso!

                   Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário