domingo, 31 de julho de 2016

Cansaço

No dia 28 de junho fiz apenas um desabafo no meu computador. 
Vocês que me leem, sabem que isso faz um bem enorme? Nós refletimos sobre o que queremos, como estamos, como podemos melhorar... 
E como é algo que aprendi há muitos anos atrás, quero compartilhar que um desabafo, as vezes, por escrito... é tudo que precisamos para aquele dia...


As vezes estamos tão cansados que não temos vontade para nada. Hoje é um destes dias.

Mesmo assim fiz o que me compete. Dei aula, tive paciência com os alunos, cuidei da família, fiz meu serviço de casa, já entrei na internet para ver se não havia email para responder...

E é hora de ir dormir.

Gostaria de escrever cartas para todas as pessoas que estão longe e gostariam de receber notícias minhas.

Gostaria de arrumar meu material de aula que está fora das caixas, precisa ser selecionado e guardado.

Gostaria de ler ainda um bom livro.

Gostaria de terminar de arrumar minha despensa.

Está friozinho e gostaria de não precisar tomar banho.

Mas, mesmo cansada, isso faz parte de se ter uma boa noite de sono.

Imaginem se vierem me buscar para fazer um trabalho na espiritualidade e estiver com os perfumes vencidos? Que mico.

Gostaria de ainda me conectar no FACE e mandar uns "alozinhos" para os amigos de longe, para os aniversariantes... Mas, daí eu sei que antes de uma hora não irei me desconectar...

Cansaço físico, mental? O que fazer?

Tomar um bom banho, fazer uma oração de agradecimento a Deus-Pai pelo dia, pedir proteção para meu espírito e dormir.

                   Que assim seja!!!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário