terça-feira, 5 de julho de 2016

Ser atendido


Quando precisamos de um serviço, precisamos ligar e marcar ou ir pessoalmente no lugar e contratar o serviço.

As vezes a pessoa que vai prestar o serviço não consegue nos atender: porque está chovendo e o serviço a ser executado não pode ser feito em dia de chuva, as vezes faltam as peças, as vezes falta tempo ao profissional, as vezes adiamos o serviço porque o profissional deu o preço e por enquanto não cabe no nosso orçamento...

Enfim, os motivos são os mais variados.

Com Deus, temos a conexão através da oração, da meditação, das boas ações.

Com Ele também algumas coisas não são logo atendidas.

Ele sempre sabe a urgência do nosso pedido e a nossa urgência, nem sempre é a mesma Dele.

Por exemplo: Estamos em grande perigo e imploramos – Meu Deus me ajude! Se eu não precisar passar por isso, Ele imediatamente coloca em ação seus Anjos para afastar o perigo.

Se eu rezo por um emprego: As vezes não o recebo logo porque tenho algo a aprender estando desempregado, minha vaga ainda não está pronta entre outros motivos.

As vezes pedimos por bens materiais para ficarmos seguros,  mas Deus acha que não precisamos daquilo e se tivermos pedido seja feita a tua vontade, talvez estes bens nunca vêm e um dia vamos descobrir que nem fizeram falta.

Outras vezes pedimos a cura da doença de alguém.  E este alguém,  já cumpriu sua jornada de encarnado e poderia voltar para a Pátria espiritual onde igualmente há pessoas queridas esperando, com saudades.

Há pessoas rezando pela sua  alma gêmea e desperdiçam o convívio com pessoas maravilhosas que Deus colocou no caminho. Afinal alma gêmea nem existe, existem almas afins e ainda lamentam que Deus não escuta suas orações.

O que para Deus não existe é falta de tempo, de peças, de não caber no orçamento.

Para Deus tudo é possível.

Nós não devemos esquecer de sempre rezar nos pedidos, “seja feita a tua vontade Deus-Pai”  e me dê serenidade para aceitar o que virá. 
 
E assim, serenados vamos ser atendidos naquilo que realmente precisamos nesta encarnação.

                   Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário