domingo, 26 de junho de 2016

Oração da fé. Autor desconhecido

Esta oração foi proferida ontem de tarde na acefa e muitos a pediram.  só tinha 6 cópias. então... estou publicando-a. se alguém souber o autor, coloque em comentários. por favor. obrigada. 
Oração da fé
                  Autor desconhecido
Senhor Deus, criador do céu e da terra.
Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia.
Em nome de vosso filho, Jesus Cristo recorro a vós neste momento, para pedir bênçãos para a minha vida. Que a divina luz incida sobre mim.
Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro de vossa benção.
O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser , dando paz, saúde e prosperidade.
Abra, Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados.
Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

E QUE ASSIM SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário