terça-feira, 25 de agosto de 2015

Oração da mamãe que vai ter um bebê


Deus-Pai, amado Mestre Jesus! O tempo do meu/minha filho(a)  estar no seu casulo aconchegante que é minha barriga,  está chegando ao fim.

Que a espiritualidade esteja comandando a equipe de quem fará o parto do meu filho, da minha filha.

Que eu tenha coragem de enfrentar as dores e que possam ser suavizadas pela equipe do mundo espiritual.

Que eu saiba, junto com minha família,  educá-lo de forma correta, para se tornar uma pessoa de bem, que fará a diferença neste mundo tão conturbado para o qual ele virá. 

Que eu lembre de ensiná-lo que Deus é Pai, que o Mestre Jesus foi um grande profeta, filho de Deus que passou aqui há centenas de anos atrás,  nos deixando uma lição de amor sem precedentes.

Que eu lembre de rezar com ele(a) e por ele(a) todos os dias, para crescer protegido.

Que ele(a) seja feliz em nosso lar.

Não sei se eu o(a) escolhi ou se foi ele(a) que me escolheu, mas,  eu te agradeço Pai,  por ter a oportunidade de trazer mais um espírito para esta escola terrena e que juntos possamos evoluir rumo a tua casa.

                            Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário