segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Oração de pausa do meio-dia


         Sinto uma alegria imensa por poder fazer esta oração do meio-dia.

Quero agradecer tudo que fiz nesta manhã, pela proteção recebida, por estar sentada à mesa com um prato de comida saborosa. Que esta comida seja somente para me alimentar,  sem companhia de desencarnados. Que pensamentos nefastos e perniciosos sejam de mim afastados,  para que este almoço transcorra em clima de paz e de verdadeiro refazimento.

Que nesta tarde eu possa ser um  bom, uma boa profissional preocupado(a) com o bem estar dos que estão ao meu redor e do meu próprio. Que sentimentos de menos valia em relação a mim mesmo ou aos que comigo compartilham o espaço, sejam também afastados.

Que possa fazer o meu melhor, que eu seja humilde sem humilhar ou ser humilhada.

Que tudo que me for confiado para fazer,  seja o que preciso realmente cumprir nesta tarde.

Que Deus Pai me ajude através do meu Anjo de Guarda a cumprir o que me for confiado para que não ocorram falhas que não acrescentarão nada a nenhuma alma em evolução.

Que a alegria, a paz, a fé, a esperança num mundo melhor, sejam a tônica da minha tarde.

Que eu esteja bem protegida onde estiver.

Que esta proteção também seja estendida à minha família.

                   Que assim seja hoje e sempre!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário