sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dia especial



Cada dia deve ser um dia especial. Hoje é um dia especial.

Levantei sozinha, tive com que me alimentar, sei que tenho emprego, saúde, amigos queridos que formam minha família espiritual, uma família consanguínea que me ama muito e que eu também amo muito, um Deus a quem me dirigir e que cuida de mim...

Todos os dias deveriam ser considerados especiais,  mesmo quando a chuva cai, os problemas estão aí, o sol está muito quente, o tempo está muito frio, as flores estão espalhando o seu pólen fazendo espirrar as pessoas que sofrem de alergia, o outono fazendo as árvores se despojar de suas folhas formando lindos tapetes no chão,  as crianças nascendo, as pessoas partindo para viagens, outras desencarnando...

Este é o ciclo da vida no orbe terreno. Este é o aprendizado para nós que estamos encarnados, de passagem,  como tantas outras vezes já estivemos.

Se olharmos ao nosso redor e contarmos as bênçãos, veremos que realmente cada dia é especial.

Que Deus de bondade me faça enxergar a cada dia as bênçãos que tenho, ser agradecida, seguir adiante e lembrar sempre: “Cada dia é especial e único”

                  
                  Que assim seja!
Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário