domingo, 5 de outubro de 2014

Oração do amanhecer


                         
Mais uma vez me dirijo a Deus Pai para agradecer a noite que passou. 

Fui protegida e despertei cheia de energia para mais um dia de trabalho, de realizações.

Hoje tenho mais algumas horas pela frente para fazer o bem e falar o que é bom. Tenho oportunidade de ajudar os caídos,  alegrar a vida de muitas pessoas, indicar caminhos, escutar as necessidades dos irmãos de jornada e que muitas vezes são tão sofridos... Oportunidade de ler algo positivo que alegre minha alma,   oportunidade de falar sobre o mundo espiritual  que tantos, ainda,  desconhecem.

Muitas oportunidades de mostrar a Deus Pai que vale a pena viver; mesmo, às vezes,  cansada e desanimada. Quando  confiamos em Deus,  tudo fica mais fácil, mais tranquilo.

Que eu seja sempre grata a tudo que Deus me mandar: A comida, a roupa que consigo com meu trabalho, aos aprendizados que realizo ou pelo amor ou pela dor, pela família, pelos amigos, pelos gestos de bondade para com minha pessoa, pelas alegrias dos pequenos prazeres diários, um beijo nos familiares, escutar os pássaros, sentar à sombra de uma árvore e curtir o verde da natureza.

Nosso Deus! Há muito a agradecer e pouco a pedir.

Abençoe meu dia, que eu esteja em paz e com isso eu serei feliz nesta jornada.

Que assim seja!

 Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário