terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bons frutos


Que tipo de frutos produzimos, se somos encarnados, vivendo e convivendo diariamente numa grande multidão?

Será que estamos cumprindo nossa missão de encarnados? Aquela missão que nós prometemos cumprir quando nos lançamos mais uma vez numa encarnação no orbe terrestre?

Temos tantas perguntas e questionamentos e só nossa consciência para nos responder isso.

As vezes tenho a impressão que faço tudo errado, outras vezes penso que estou acertando tudo...

As vezes queria poder dar uma espiada no meu livrinho da vida para ver o que ele contém, se o que prometi está ficando de acordo.

Outras vezes bendigo a Deus que nos fez esquecer tudo quando voltamos, para que nada do passado nos atrapalhe.

Deus-Pai! Que eu possa diariamente produzir bons frutos e não me esqueça em nenhum momento que se muito foi me dado, muito me será pedido.

Que Deus me dê sabedoria para seguir adiante em todas as jornadas que vierem se  apresentar.

Que possa erguer e levar outros irmãos que as vezes não conseguem e não querem mais caminhar.

Oh! Pai! Cuide de mim e da minha vida!

         Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário