domingo, 12 de outubro de 2014

Ação de graças


         Ação de graças por estar viva, encarnada mais uma vez, tentando fazer temas de casa que me competem.

Tenho tanto a agradecer e tão pouco a pedir,  como já diz uma oração antiga...

Agradecer pelos pais que me escolheram ou que eu pude escolher.

Agradecer os empregos pagos, as oportunidades de trabalho voluntário  que já tive e que ainda tenho.

Agradecer a família  que me foi dada e que tanto amo. Minha família espiritual e que tanta energia positiva, luz, amor, fé e esperança me transmite a cada encontro.

Agradecer por todos os lugares que tive a oportunidade de conhecer, os novos amigos que fiz em cada lugar.

Agradecer pelos bons professores que me deram formação e informação para eu ser a profissional, a pessoa civil que hoje sou.

Agradecer por poder enxergar, caminhar, sentir, escutar, fazer...

Agradecer as pequenas e grandes surpresas que a cada dia  são colocadas no meu  caminho. 

Agradecer os amigos que já partiram e que,  mesmo assim continuam nas nossas lembranças de bons momentos vividos. Que eles estejam em paz e em grande aprendizado, prontos para um dia nos acolher como eles foram acolhidos,  quando separa a pátria espiritual.

Agradecer os padrinhos queridos que também já partiram e que são doces lembranças da minha infância.

Agradecer, agradecer, agradecer.

Dizia minha mãe:  - Um coração agradecido é mais feliz, mais abençoado.

Obrigada Deus meu por este momento de ação de graças e que meu coração esteja sempre transbordante de agradecimento, de fé, paz e amor.


                                 Que assim seja!

Este texto pode ser copiado totalmente ou parcialmente para fins educativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário