quarta-feira, 21 de maio de 2014

Destino



                O que é destino? Ele está escrito ou nós somos livres para fazer o que queremos?

         Quando viemos para terra, temos algumas coisas traçadas. Mas como Deus nos dá a bênção do esquecimento para não entravar nossa jornada evolutiva com coisas do passado, ( afinal o que passou, passou) nós somos livres para fazer ou não fazer o que a vida nos apresenta.

         Posso estar morando entre ladrões e não ser um deles. Posso morar entre gente rica e mesquinha e não ser uma delas. Posso morar numa família bem estruturada e fazer de tudo para desestabilizar a mesma. Posso estar num ótimo colégio e não aproveitar nada do que está sendo oferecido. Posso trabalhar num lugar onde todos trapaceiam, mas posso escolher fazer minha parte de forma honesta ou simplesmente pedir demissão e procurar outro. 

         Então o que dizer do destino? Todas as pessoas com dificuldades recebem anjos bons para ajudar a superar as mesmas. Sentar e cruzar os braços e dizer: - Isso é meu destino...  Isso não é destino,  é escolha.

         Que o bom Deus possa me ajudar através do meu Anjo da Guarda a fazer o que é o melhor para mim. Possa me lembrar através de alguém, de uma ação no dia-a-dia, qual é o meu verdadeiro caminho de rotas que tracei antes de voltar para a terra. 

         Que possa participar de  boas conversas,ler  bons livros, escutar boas palestras, ver bons filmes para não me desviar  da rota que tracei. E que o bom Deus esteja sempre no comando de tudo.

                                      Que assim seja!

          Este texto pode ser copiado totalmente ou parcialmente para fins educacionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário