sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bênção para os negócios


Deus! Abençoe meus negócios, minha família, meus amigos e este lugar.

Amado Pai! Me ensine a atender bem quem eu ainda não estimo.

Deus! Abençoe quem aqui entrar, quem aqui sair.

Abençoe toda a mercadoria, todo maquinário, todos os móveis que estão aqui dentro.

Abençoe os funcionários e fornecedores.

Que o mal não possa entrar aqui.

Que os maus pagadores, a tempo se dêem conta do erro, paguem tudo no meu estabelecimento, em qualquer lugar que estejam devendo e sejam abençoados.

Que os bons pagadores sempre voltem e que Tu, Pai os abençoe.

Que a luz, a paz, a fé, a alegria e a honestidade façam aqui sua morada.

                   Que assim seja!
PS: Se alguém o colocar no seu estabelecimento, gostaria que colocassem a indicação de onde foi tirado, quem o escreveu. Obrigada Irmgard Prasss Berghan.

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário