terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meu descanso


O dia acabou! Quantas coisas consegui realizar hoje?

É muito bom viver! É muito bom saber que temos aprendizados a cada dia.

É muito bom chegar ao fim de um dia e poder dizer: - Deus! Obrigado pelo dia de hoje! Perdoa-me onde ainda errei e me dê uma boa noite de descanso!

Que eu lembre de agradecer,  de pedir proteção pelo meu sono, pelo sono dos meus familiares e amigos, pela paz no planeta, pela harmonização daqueles que ainda não me são afeiçoados.

Que ao deitar no meu travesseiro eu possa ter bons pensamentos e ter a certeza que fiz o meu melhor sem prejudicar ninguém.

Meu descanso seja merecido.

Que ao raiar de um novo dia eu possa pedir novamente a proteção, a paz e a sabedoria para dar conta da jornada para qual eu me preparei ao reencarnar.

E que Deus Pai, o Mestre Jesus estejam no comando de tudo agora e sempre.
                   Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário