domingo, 1 de setembro de 2019

Nosso tempo



Nosso tempo voa.

Festejamos o Natal, o ano novo e em 114 dias já teremos o Natal novamente.

A pergunta que devemos nos fazer diariamente é:

- Estou fazendo o meu melhor?

- Estou dando atenção ao meu corpo que fala que as vezes cometemos abusos?

- Estou dando atenção a família que muitas vezes é nosso maior teste de paciência,  de recomeço?

- Estou tirando um tempo para exercitar o corpo, a mente, as relações sociais sadias, meu convívio com Deus?

- Estou tirando um tempo para ler algo que me esclareça como a vida funciona? Ou que me dê prazer?

- Estou tirando tempo para assistir um bom filme, uma boa palestra, um bom teatro?

- Estou tirando tempo para me deixar ficar em meditação?

São muitas perguntas que surgem e para as quais devemos ter respostas.

A pergunta é? Estou, eu, conseguindo fazer tudo isso?

Nem sempre. Mas a cada dia agradeço a Deus tudo que tenho, tudo que posso fazer, tudo que já aprendi, ainda posso aprender e assim vivo melhor.

Que cada um(uma) possa se questionar sobre sua vida, não se desesperar pelo tempo que voa e sim, viver em paz, dando sempre o seu melhor e agradecendo a Deus-Pai, a Jesus a oportunidade de estar mais uma vez encarnado(a) neste lindo planeta chamado TERRA.

                   Que assim seja!

Este texto pode ser usado parcialmente ou integralmente para fins educativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário