sábado, 27 de agosto de 2016

Recomeço


         Todos os dias é um recomeço se quiser me melhorar e melhorar o mundo ao meu redor.

         Todos os dias são momentos de aprender, ensinar coisas novas, fabulosas,  para bem viver.

         Todos os dias é oportunidade de fazer o bem sem olhar a quem. Se faço o bem  a quem tudo perdeu na enchente, no incêndio,  não estou ajudando esta pessoas num novo recomeço?

         Todos os dias é um recomeço quando me harmonizo com alguém com quem havia me desentendido.

         Todos os dias é um recomeço quando faço as pazes com aquele que magoei. E vou viver bem melhor, se de uma vez por todas conseguir parar de magoar os que comigo convivem.

         Todos os dias é um recomeço para muitas pessoas.

        Algumas tentaram o suicídio e não deu certo. Se conseguirem a resposta por que não deu certo, conseguirão fazer um novo recomeço.

         Os que tentaram o suicídio e conseguiram, também vão ter um novo recomeço a começar pelo tempo que ficarão na zona do umbral (inferno para muitas religiões). E depois de se perdoarem, serão resgatados e convidados para um novo recomeço, seja ajudando os que fizeram o mesmo,  ou se preparando para começar uma nova reencarnação entre muitas outras possibilidades que a espiritualidade oferece.

            E assim segue a vida.

         Que Deus Pai, o Mestre Jesus,  nos ajudem a não desistir dos nossos projetos, consigam nos inspirar a mudá-los quando não são bons e adequados para nossa evolução e que nosso Anjo da Guarda, jamais tenha vergonha das nossas ações. Que ele sempre nos ajude a recomeçar quando necessário.
                   Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário