terça-feira, 24 de maio de 2016

Oração: Esteja na vitrine!


Amado Pai! Querido Mestre Jesus! Uma porta se fechou. Por enquanto estou sem emprego...

Ainda não sei o que  é para aprender com isso. Mas já sei que estão no comando de tudo.

Se eu receber meus direitos trabalhistas, que saiba usar com sabedoria este dinheiro.

Se eu não os receber, que possa aguardar o momento de recebê-los,  com serenidade e possa pensar novamente: - O que tenho a aprender?

Que eu esteja aberto(a) a qualquer chance de trabalho, mesmo que não seja na minha área.

Que eu esteja na vitrine das pessoas que trabalham e que fazem a diferença com seu trabalho.

Que no tempo certo a janela se abra no lugar da porta que fechou.

Que eu entenda o que a vida está a me ensinar.

Que  jamais lastime as lições que tenho a aprender com estas mudanças na minha vida.

Pai de bondade! Mestre Jesus! Que eu tenha a chance de estar novamente em um bom emprego. Onde possa usar meus talentos com honestidade e sabedoria.

E por último vos peço: - Alimentem minha fé na certeza de que tudo sempre está certo. Me ajudem a conseguir esta nova chance,  para continuar provendo  com honestidade o sustento meu e dos que de mim dependem.


Que assim seja!!!!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou
 integralmente para fins educativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário