sábado, 17 de março de 2018

Desafios



Todos os dias temos desafios a superar, a vencer.

Se ficamos com medo, perdemos boas chances de aprender coisas novas.

Se achamos que não somos capazes, devemos lembrar que Deus capacita as pessoas que trabalham para e no  bem.

Quando nos propusemos a caminhar numa senda, devemos fazer o nosso melhor.

Esperar o melhor das pessoas.

Se elas ainda não nos deram o seu melhor,  é porque ainda não aprenderam.

Somos também desafiados todos os dias a ter paciência, a nos colocar no lugar do outro.

Desafiados a rezar pelos nossos problemas e pelos dos outros,  para termos mais paz, mais alegria em nossos círculos de convivências.

As vezes nos sentimos desafiados a segurar o bastão que uma pessoa segurou por 24 anos.

Assim, hoje fui candidata a Presidência da nossa querida ACEFA ( Associação Casa Espiritual Francisco de Assis) com a D. Lucinda como vice, Conselho Fiscal e fomos aprovados por unanimidade pelos presentes a Assembleia. 

E assim, compartilho com meus amados e queridos leitores meu mais novo desafio... Segurar o bastão com as  pessoas da diretoria e com os  demais trabalhadores, pessoas que amo muito.  

Levar a ACEFA com seriedade, com alegria, com acolhimento como tem sido por quase 24 anos. Desafio lançado.

Que Deus-Pai, Mestre Jesus e meu Anjo da Guarda continuem me guiando e à todos vocês que estão lendo este texto também...

         Que assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário