quinta-feira, 2 de março de 2017

Deixa-me viver


Durante o carnaval escrevi sobre as energias que este gera.

Gostaria que fosse feita uma corrente de orações,  para que as crianças geradas nestes dias fossem poupadas do aborto criminoso.

Quem ler o livro “Deixa-me viver” de Luiz Sergio filmado recentemente e pouco publicado,  sabe do que está falando.

Estes espíritos que são gerados nesta época são como todos os outros: Precisam mais uma vez voltar ao planeta terra para algum tipo de resgate. Raros são os casos de espíritos que virão em um corpo sem complicações físicas ou emocionais.

Pergunto: - Se não precisassem passar novamente pela experiência de viver num corpo pesado, Deus iria permitir que as fecundações acontecessem? Se Deus é todo perfeição, então tenhamos a certeza de que se houve fecundação, é porque este ser precisa deste corpo, mesmo debilitado, mesmo incapaz de se autogerir para poder progredir e reparar enganos de vidas passadas.

Então... Vamos fazer um grande círculo de orações para a conscientização das mulheres que geraram um filho não programado. Vamos fazer orações para os pais destes bebês. Vamos rezar por estes bebês para que não precisem gritar: - Deixe-me viver! Eu imploro! Eu preciso!

Que Deus-Pai, o Mestre Jesus, Mãe Maria com seu manto protetor de mãe esteja no comando de tudo.


                   Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário