terça-feira, 21 de março de 2017

Chama violeta


A invocação da Chama Violeta é um dos métodos mais eficientes que a espiritualidade colocou ao nosso alcance nos momentos de dissipar energias pesadas e pensamentos nefastos.

A invocação é assim:
“Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta.
Flamejai, flamejai, flamejai.
Transmutai, transmutai, transmutai.
Toda energia tensa e negativa,
Em energia de amor, harmonia, luz, paz, prosperidade, proteção e evolução. “

Normalmente,  é solicitado nos materiais que são distribuídos,  que se faça a invocação sete vezes por dia e durante 21 dias...

O que a vida me ensinou?

Toda vez que sinto a presença de energias não convenientes para o meu bem estar,  eu faço a invocação até sentir a energia se dissipar.

Em seguida, peço: “Que a Chama Rosa do Puro Amor Divino,  preencha todos os espaços vazios deixados pela Chama Violeta e que tudo que foi recolhido seja levado para uma zona de seleção para o devido encaminhamento.”

Se eu sinto que “o problema” está bem concentrado em mim, eu invoco  a Chama assim:

“Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta.
Flamejai, flamejai, flamejai.
Transmutai, transmutai, transmutai.
Toda energia tensa e negativa, que esteja ao meu redor,
Seja transformada em energia de amor, harmonia, luz, paz, prosperidade, proteção e evolução.“

E após, faço o fechamento normal com a Chama Rosa como descrevi acima.

Espero que meus queridos leitores tenham entendido e que isso possa ajudá-los a viverem melhor.

No Deus que eu acredito, é um Deus que quer me ver feliz e em paz.

                               Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário