terça-feira, 8 de novembro de 2016

Oração pela minha casa


Oração pela minha casa.

Neste momento estou a pedir pelo meu lar, minha casa.

Que Deus possa me escutar, me proteger, me guiar e fazer com que eu escolha o meu melhor:  em atitudes, palavras e ações,  para esta encarnação.

Que eu possa amar minha família, acolhê-la quando necessário e encaminhá-la quando ver que os caminhos escolhidos não são os corretos. Mas que também saiba deixá-los fazer escolhas,  para aprenderem a lidar com o livre-arbítrio que Deus dá a cada um de nós.

Que tenha sabedoria para cuidar dos animais que me foram confiados. Que sejam  tratados com carinho, com alimentação adequada e suas vacinas em dia.

Que qualquer pessoa que frequentar minha casa possa ser abençoada quando entra e possa me abençoar quando sai.

Que eu nunca queira muito mais do que preciso para viver uma vida digna e feliz.

Que eu me esforce a cada dia para ser grata, fazer o bem sem olhar a quem, não guardar rancor e ser feliz em qualquer situação.

Que minha casa, meu lar, seja um lugar de paz, de amor, de fé e de esperança.

Que Deus-Pai, Jesus,  sejam sempre consultados em oração para qualquer situação difícil  que aparecer.

E que sempre, a cada amanhecer, a cada entardecer,  possa juntar minhas mãos em oração por tudo que tenho no meu lar, na minha casa.

                   Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário