segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vai com Deus


A expressão “ Vai com Deus” vem da minha amiga e comadre Hedi,  de Nova Vila.

No início, quando ela me dizia isso, eu achava isso tão estranho, tão sem sentido.

Mas o tempo foi passando, as dificuldades surgindo,  mesmo tendo sempre sido uma pessoa de fé,  este dizer começou a me acompanhar e a fazer sentido. Afinal, quem não aprende no amor, aprende na dor.

Comecei também a usá-lo ao despedir meus alunos diariamente.

Ao dar tchau para os familiares, amigos que frequentam minha casa, a quem dou carona...

E o dizer vai ganhando o mundo porque precisamos.

Ele é tão poderoso quanto o “ Deus te abençoe”. Nós precisamos dos cuidados de Deus, de Jesus, do nosso Anjo de Guarda.

E como disse um menino num vídeo que acabei de olhar: “ Deus é cavalheiro”... Se não pedirmos, ele não vai estar realmente conosco. Ele estará do nosso lado, abaixo de nós, acima de nós, mas esperando que o invoquemos para ajudar a cuidar da nossa vida.

Vamos invocar mais, vamos ser mais amorosos uns com os outros e acima de tudo, vamos ser mais felizes. Por que? Porque estramos protegidos pelos Seres Superiores e pelas pessoas que nos    disseram: “ Vai com Deus!”
                           Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário