quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Oração da manhã - 2


Senhor! Esta manhã poderia não ter aberto os olhos para o mundo visível dos homens, mas eu os abri.

Senti-me feliz e agradecida porque tenho um dia de várias horas para fazer muitas coisas que me competem.

Que eu saiba escolher o que é o melhor, que eu saiba aceitar as sugestões do meu Anjo de Guarda que está sempre ao meu lado, intuindo, ajudando,  protegendo.

Que não exprime raiva quando algo não deu certo.

Que eu exprime o pedido de desculpas se errei, magoei.

Que eu trate à todos com gentileza como eu gostaria de ser tratada.

Que eu abençoe à todos, mesmo os que me irritam, me incomodam. Eles mais precisam da minha bênção, são a minha escola terrena para me mostrar até onde já me modifiquei.

Que eu seja grata por tudo, por todos.

Que não amaldiçoe nada e ninguém,  porque tudo que penso, que verbalizo, que faço, a mim retorna.

Que meu olhar seja amoroso por mais difícil que isso as vezes seja. E se a carga for muito grande,  que consiga compartilhá-la com as pessoas que comigo caminham.

Que eu,  sobretudo seja muito agradecida por mais esta encarnação e à todos que me ajudaram e continuam me ajudando.

Que no fim da minha jornada do dia possa dizer: - Venci minhas más tendências, dei o meu melhor e que Deus Pai, o Mestre Jesus agora abençoem o meu descanso.

         Que assim seja!

Este texto pode ser usado parcialmente ou integralmente para fins educativos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário