sábado, 19 de julho de 2014

Desejos



Desejos movem as pessoas.

Desejos bons fazem o mundo ficar melhor. Desejos ruins tornam o ambiente pesado, negativo.

Desejos de vingança trazem desgraça para quem os emite e para quem ou contra quem são emitidos.

A pessoa que os emite,  está semeando tempestades. Contra quem são emitidos se não estiver muito bem centrado no bem, fatalmente será atingido.

         Na nossa vida diária devemos pensar o que desejamos para nós, para nossa família, para nosso ambiente de trabalho, para nosso município, para o planeta inteiro.

         O que desejamos, mais cedo ou mais tarde há de se realizar. 

     Se desejamos a saúde e nos cuidarmos,  é isso que teremos. Se quisermos ter uma boa família,  devemos nos esforçar diariamente para que a tenhamos, aprendendo a cada dia a conjugar o verbo ceder. Se queremos ter dinheiro, devemos trabalhar para tal, economizar e pensar que Deus está no comando de tudo. E que haverá dinheiro para todas nossas necessidades e ainda sobrará para ajudar necessitados se eu desejar de coração       ajudá--los.

         Se desejo um outro emprego que me deixe mais feliz, devo rezar por ele e procurá-lo. E quando vier a oportunidade,  não ficar pensando: - Mas será que é isso mesmo que eu quero?

         Toda nossa vida está refletida num grande espelho. O que colocarmos na frente dele, ele refletirá de volta. Então devemos pensar muito no que desejamos, em como agimos, como nos comportamos.

         Hoje, peçamos a Deus-Pai,  muita sabedoria para nossos desejos deste dia. E que a cada dia possamos submetê-los a aprovação do Pai que não abandona ninguém nas suas dúvidas. E que através de nosso     Anjo-da--Guarda nos ajuda sempre.

                                                Que assim seja!

           Este texto pode ser copiado parcialmente ou totalmente para fins educativos


Nenhum comentário:

Postar um comentário