domingo, 29 de março de 2020

Paz



Neste momento de turbulência precisamos de paz.

Não podemos enfiar a cabeça na areia como o avestruz, mas devemos nos preservar da avalanche de informações que nos chegam: Algumas com grandes verdades, outras com meia verdade e outras descabidas.

Neste momento precisamos de uma casa mental limpa para ajudar a vibrar no bem.

Vibrar amorosamente para  a Espiritualidade Maior ter condições de sustentar quem fica e amparar quem vai.

Todos sabemos que haverá muitos desencarnes. E nós podemos ajudar muito com nossas orações, nossa reclusão, nosso pensamento de fé, paz, amor, orações pelo Planeta inteiro.

Tenho feito uma concha com minhas mãos e dito a Deus, a Jesus, a Mãe Maria:

- Aqui nas minhas mãos está o Planeta Terra. Façam o que tiver que ser feito e cuidem de cada ser vivo, de cada canto,  como TÊM feito até aqui. Entrego, Confio,   Aceito e Agradeço.

E quando a Paz ameaçar  fugir?

Inspiro tranquilamente, rezo um Pai Nosso, canto uma música, vou caminhar, me ocupo com algo que alegra minha alma: Escrever, ler, fazer bolachas, uma comida gostosa para a família, tomar chimarrão com a família.

Enfim, não deixem que nada, nem ninguém lhes roube a PAZ.

Chico já nos consolava... “Isso também vai passar.”

Fé, Amor, Paz, Esperança, Orações...

Deus é Pai, Jesus o Governador do nosso Planeta Terra e Mãe Maria,  nossa protetora jamais irão nos desamparar.

Acreditem e assim será.

                   Que assim seja!

 Este texto pode ser copiado integralmente ou parcialmente  para fins educativos


Nenhum comentário:

Postar um comentário