terça-feira, 29 de agosto de 2017

Bênçãos


Gosto muito da expressão que deseja “Deus te abençoe”.

Tenho um livrinho da Editora Sinodal com bênçãos de vários lugares e copiei esta da Irlanda. Seu autor eu não sei. É linda.

“Desejo para nós a profunda paz do marulho das ondas.
Desejo para nós a profunda paz da carícia do vento.
Desejo para nós a profunda paz do silêncio que paira sobre a terra.
Desejo para nós a profunda paz sob o brilho das estrelas.
Desejo para nós a profunda paz do Filho da paz.“

Como não se sentir em paz, abençoado(a) com estas palavras que nos vêm de tão longe?

Como não refletir de como os homens brigam por causa das denominações religiosas?

Eu frequento um Centro Espírita, mas me sinto muito bem na companhia das outras denominações religiosas desde que não falem mal de nenhuma das outras.

E assim abençoados com a paz,  que só Jesus e Deus Pai podem dar,  reinicio a escrita no meu blog.


         Que assim seja!

Este texto pode ser copiado parcialmente ou integralmente para fins educativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário