quarta-feira, 9 de abril de 2014

Oração da manhã ( Inspirada pela oração de São Francisco)






Os passarinhos me acordaram cedinho: Obrigada Deus,  porque posso escutá-los e porque,  perto da minha casa eles existem.


Posso sair sozinha da cama, lavar o rosto, escovar os dentes, fazer uma prece, ir para a cozinha e ter algo gostoso para comer da minha escolha: Obrigada Deus Pai!


Posso abrir sozinha a porta e espiar o tempo: qualquer tempo deve ser bom... Chuva, calor, sol... Tudo faz parte da natureza que Deus criou... Obrigada por isso.


Posso sair de casa para meus afazeres, sem ajuda de ninguém: Obrigada Deus.


Às vezes também posso ficar mais um pouco na cama... É tão bom... Obrigada Deus.


Tenho casa, família, emprego, amigos que me estimam, saúde, comida e um dia alguém me ensinou a rezar... Obrigada Deus.


Que o dia de hoje seja para fazer o bem  e falar somente o que é bom.


Que eu tenha coragem de falar de Ti, Pai amado,  sempre que surgir uma oportunidade.


Que eu seja feliz e faça outros felizes.

                    
                 Que assim seja!

Este texto pode ser copiado total ou parcial para fins educativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário